Sonora Festival SP • O Som Que Nasce Delas

• ADIADO • ADIADO • ADIADO • ADIADO • ADIADO •

Faltam 18% pra nossa meta e conseguimos adiar a campanha até a próxima quarta-feira, 06.09, pra chegarmos nos 100%! HELP! 

 

O que é o Sonora Festival?

 

O Sonora nasceu em 2016 visando a criação de um lugar de divulgação e exposição das potencialidades individuais das mulheres compositoras. Mais do que isso, ele quer ser um espaço de reflexão coletiva, que promove o encontro de artistas das várias vertentes e gêneros musicais, debatendo o espaço da mulher na indústria fonográfica atual. Um dos maiores objetivos também é fomentar a formação de novas profissionais para diversas áreas do mercado, por meio de workshops, mesas de debates e vivências.

PROPONDO UM NOVO ESPAÇO – Primeira Edição

Com o sucesso da primeira edição e a divulgação em diversos canais e mídias ao longo do ano, o Sonora ganhou forças. Para 2017, as expectativas são ainda mais altas: 15 países, 69 cidades e muito, muito mais mulheres envolvidas, sendo assim, considerado o maior festival de mulheres na música do mundo!

 

CHEGANDO PARA FICAR – Segunda Edição

O Festival Sonora SP reunirá novamente, em diversos espaços culturais da cidade, shows, showcases - com intenção de abrir espaço para novas artistas, workshops, vivências, palestras e debates com profissionais da área.

 

O PORQUÊ DE SE FAZER UM CROWDFUNDING

Para a segunda edição do SONORA ser realizada da melhor forma possível, priorizando a gratuidade da programação e a valorização das profissionais que contribuem para seu desenvolvimento, desejamos muito ter a verba ideal. Isso significa pagar todos os cachês e poder dar o devido valor às nossas artistas, que farão do festival um evento memorável e cheio de força.

Por isso, optamos por arrecadar uma parte do valor necessário por meio do financiamento coletivo aqui no Partio. ;) 

Também sabemos - e sentimos na pele - que o atual cenário político-econômico-social não favorece a produção cultural no país e mais uma vez recorremos ao coletivo para fazer vingar uma ideia que é pelo coletivo. Concluímos, acima de tudo, que a emancipação financeira de órgãos e empresas favorece uma cadeia crescente de iniciativas coletivas, autônomas e mais criativas, que culminam na ideia de que juntos podemos fazer mais e ir mais longe.

A campanha ainda possibilita a criação de um espaço de comunicação e estreita os laços entre vocês (público) e nós (artistas e produção). Enxergamos também grande potencial nas recompensas oferecidas: é por meio delas que oferecemos uma troca para vocês e ainda damos visibilidade às artistas e parceiros envolvidos.

Por todos esses motivos acreditamos que você pode fazer a diferença na nossa história. Que cada um de vocês pode fazer parte dos primeiros capítulos de um festival que busca agregar a participação de mulheres ao cenário da música no Brasil e no mundo.

BRINDES

Agradecimento no facebook, e-mail com programação prévia, adesivo, bolsa ecológica exclusiva Sonora, livros e CD's surpresa de autoras e artistas parceiras, ingressos para shows no Z Carniceria*, oficina poética com Ana Larousse, passe livre para ver um ensaio da Tiê e mais!
Se você está curiosx para saber as artistas parceiras, se liga nessa lista: Mallu Magalhães, Barbara Eugênia, Clar, Banda Mais Bonita da Cidade, LaBaq, Ana Larousse, Bruna Escaleira, Luiza Romão, Anna Zêpa, Lubi Prates e muitas outras <3
Guenta coração, que é amor demais!

 

*você escolhe o show, mas tem que ser nacional! ;)