Remo para Rumos

                     
 
 
Todo ano é assim, a gente promete um monte de coisas pra gente mesmo, faz aquela lista, bola aquele plano incrível. “Esse ano vai!”, a gente pensa, cheio de energia. Passada as grandes festas, o cotidiano se instala, junto com a rotina. Na primeira semana, aquela lista até que ganha vida. Mas, aos poucos  os grandes planos vão sendo sobrepostos pelas obrigações do dia-a-dia.
 
 
As agendas normais que a gente encontra no mercado são quase sempre focadas na urgência do cotidiano, e não nas atividades que nos são importantes de fato, como a construção de nossas vidas e sonhos. As agendas comuns nos lembram de ir ao dentista, e não de beber mais água, comer mais legumes, parar de fumar. Elas nos lembram de passar no supermercado, mas não de começar a escrever aquele projeto, gravar aquela música. Elas nos lembram de ir ao aniversário da Juju, mas não de começar a ser mais compassivo. E como faz pra começar isso tudo mesmo?
 
 
O objetivo do “Remos para Rumos” (Reorganizar.Estratégias.Mudanças.e.Objetivos para Realizar.sem.Utopias.as,Maravilhas.dos.Sonhos) é estimular grandes sonhos, mas ajudar a quebrá-los em pequenas tarefas, para que realmente sejam realizados. É também desafiar a si próprio, para sua própria evolução e construção de um caminho seu, de fato.
 
 
 
                                
Quero ajudar as pessoas a organizarem seus pensamentos, realizarem seu sonhos, incorporando no dia-a-dia. Por quê sonhos são passinhos de formiga, e são dados no dia a dia, com muita dedicação.
 
 
 
Toda a ilustração, design e conteúdo é assinado por mim. E foi olhando pra o meu próprios processos e necessidades que eu fui montando ela inteira.
 
Acredito que a Remo para Rumos  tem o poder de transformar vidas, por que quando a gente se propõem a realizar, a gente olha pra dentro e além de transformar a si mesmo, também mudamos o mundo a nossa volta, inspirando de forma realmente transformadora.
 
                                             
 
 
 
Para que mais pessoas consigam se transformar, e a Remo para Rumos tenho um valor realmente justo e acessível, muitas cópias precisam ser produzidas, em série. Por isso, eu preciso da sua ajuda! :)
 
 
 
Pra quem se identifica com a causa e quer contribuir, eu bolei algumas recompensas feitas por mim, pra representar minha gratidão! Como sei que todo mundo precisa desses empurrões, desenvolvi as recompensas dentro desse universo de realizações! Como não poderia deixar de ser, a própria Remo é uma delas! Tem também tem post it personalizado, pôsteres e até a Remo com capa personalizada, só sua.
 
 
Meu sonho hoje é fazer que Remo para Rumos seja acessível pra o maior número de pessoas. E pra isso, eu preciso imprimir uma quantidade alta, e é assim que eu resolvi fazer um financiamento coletivo aqui na Partio.
 
 
 
 
Você me ajuda a realizar meu sonho e eu te ajudo com o seu. Vamo lá?
 
 
 
 
Silvia Strass é uma artista plástica que desenvolve trabalhos que giram em torno do afeto. Seu objetivo é inspirar conexão, simplicidade, criatividade e inspirar pessoas a viverem com novos olhares. É designer, ilustradora e artesã. Cria ilustrações, cenografias, decorações e papelarias para casamentos, festas e eventos corporativos. Além disso, faz presentes especiais sensíveis, lúdicos e completamente personalizados a partir da história do cliente. O handmade é algo sempre presente em seu dia a dia.
 
 
** As recompensas serão entregues na festa de comemoração de conclusão do projeto, ou pode ser retirado no meu ateliê, em São Paulo. Se você não é de São Paulo ou se prefere receber em casa, combinamos a taxa de entrega. Me escreve: contato@silviastrass.com
 
www.silviastrass.com
 
www.facebook.com/silviastrass.design
 
www.instagram.com/silviastrass