Querido amigo!

 

 

 

Bernardo e Cristiano são dois grandes amigos de infância, um gay e um hétero, e dividem um apartamento em São Paulo. Eles possuem uma relação de um casal, mas sem perceber. Depois que Bernardo se declara, a amizade é colocada á prova e sentimentos, inseguranças e dúvidas aparecem á tona através de situações de ciúmes e brigas. Após uma bebedeira e uma noite de loucura, os questionamentos ficam ainda mais fortes e Bernardo e Cristiano tentam, em meio a situações cômicas, salvar a amizade.

 

 

Jovens atores acostumados a trabalharem em companhias resolvem se unir e fundar a sua própria e mostrar seu talento e trabalho. Após pesquisa e estudo sobre vários temas, autores e tipos literários os atores decidiram iniciar um projeto de autoria própria.

Intitulado “QUERIDO AMIGO” é o primeiro trabalho textual de Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, dois dos membros da Companhia dos Reis, onde abordam temas como a amizade e o amor, algo comum na vida de qualquer pessoa e um tema onde os autores encontram conforto e confiança para discutir em seu primeiro trabalho teatral.

Um texto leve, contemporâneo e bem humorado que retrata a realidade de uma parcela da sociedade atual e que tenta se aproximar através da linguagem e situações ao universo de todo o público que for prestigiar o espetáculo.

Temos ainda com “Querido Amigo” o objetivo de apresentar ao público novos talentos, seja atores e\ou autores, assim como levar entretenimento e arte para o grande público. Associado a profissionais de experiência e conhecimento no mercado.

 

 

Elenco:

Gustavo Vierling

Thiago Mantovani

Filipe Bertini

Fernando Maia

 

Direção:

Ivo Ueter

 

Realização em Parceria com:

 Companhia dos Reis

 

 

Nossos gastos serão de R$13.500,00 onde iremos dividi-lo em:

-cachê de profissionais contratados (atores, diretor, produção, contra regra, operador de luz e som);

- compra de objetos cênicos e cenários para o espetáculo;

- Mão de obra da produção das recompensas;

- Material de Vídeo e Foto;

- Aluguel de 2 diárias do Teatro;

- 12% da cota da Partio.

 

 

Siga a gente nas redes sociais:

 

  https://www.facebook.com/queridoamigo.peca

 

 http://instagram.com/queridoamigo_peca

 

 

ajudeoqueridoamigoacontecer