Projeções

Projeções é o primeiro disco de estúdio de Pedro Pastoriz.

A banda é formada por André Vac (Charlie e os Marretas, Gran Bazaar,...), Arthur Decloedt (Música de Selvagem) e Tim Bernardes (O Terno). O disco foi gravado em uma semana no Estúdio Canoa e será lançado em parceria com o Selo RISCO. A identidade visual/gráfica do disco e dos produtors será feita pela artista Talita Hoffmann, com fotos de Jonas Tucci.

Mixagem por Gui Jesus e master no estúdio El Rocha.

Esse é um disco urbano e cosmopolita, um passo a frente na busca estética de Pedro, que aprendeu a cantar e compor na rua e agora desfruta de timbres e possibilidades dentro de um estúdio.

O repertório é todo composto por Pedro, com arranjos feitos em parceria com toda a banda:

1.     Restaurante Lótus

2.     0800Previsões

3.     Quadrados, padrões, etc.

4.     Experiência Religiosa

5.     Notificação de Infração

6.     Tambor

7.     Projeção

8.     Gilgamesh

9.     Revelações

10.   Solta o bicho

11.   Assovio

Integrante da banda Mustache e os Apaches, compositor portoalegrense apaixonado pelas ruas de São Paulo. Começou seu trabalho ao gravar um single na cabine da Third Man Records, em uma viagem dormindo em sofás no interior dos Estados Unidos. Ao voltar pro Brasil cheio de músicas novas, foi convidado por Arthur Joly pra repetir o feito na Vinil Lab, em São Paulo, dessa vez gravando um disco inteiro em único take, direto pra vinil. O resultado foi o direct cut “1”, lançado pelo selo de Rodrigo Andrade, 180 gramas. Esse disco superou as expectativas, pois não foi um trabalho amplamente divulgado e foi “descoberto” por alguns blogs e ouvintes curiosos. O músico percorreu capitais e interiores do sul/sudesde do país, e fez uma pequena tour na Alemanha. E o que sintetiza toda essa busca é seu novo trabalho, Projeções!
 


Das coisas mais legais que a experiência da rua trouxe foi entender a influência direta que o público tem no espetáculo. Não simplesmente contribuindo, mas sugerindo, participando da coisa toda. Pois a idéia do financiamento coletivo também caminha nessa direção! Então todos estão convidados seja a sugerir, seja participando diretamente na compra antecipada, ou mesmo compartilhando o projeto na sua rede. Toda participação é importante e muito bem vinda. 

E aqui ao lado estão as contrapartidas, para todos os gostos! ->>>>>>>>

Obs 1.: para as recompensas com frete incluso, vale apenas para território nacional. Para envio para o exterior o frete será cobrado a parte.

Obs 2.: Recompensas Exclusivas:

Lo-Fi é um disco de policarbonato cortado um a um em um torno jamaicano dos anos 50, que carrega no áudio uma textura diferenciada de um disco prensado. O mais legal desse produto são as possibilidades que ele oferece como a chance de bandas e produtores independentes poderem lançar suas músicas em um disco, a parte de design também é bem abrangente podendo ter formas e cores diferentes, podem ter uma arte completa (parecido com um picture disc) ou apenas o clássico rótulo.

Ficou curioso para saber um pouco mais desse produto, então dá um play no vídeo ao lado e confira! https://vimeo.com/112446252

Direct cut foi a técnica usada por Pedro pra gravar seu primeiro trabalho, "1".

Esse processo também foi realizado na mesma Recohead, por Arthur Joly, e a técnica consiste em tudo ser gravado em único take, direto pro vinil.

Nessa contrapartida, Pedro irá gravar um par de versões de músicas que estarão no disco "projeções", porém em versões acústicas, formato do disco "1".

Exemplo de como será: https://vimeo.com/125068399

 

 

Valor total primeira meta: R$16.452,80

Na primeira meta, 12% desse orçamento é para o Partio, 60% é para gravação e produção do cd, 28% para assessoria e material gráfico.

 

Valor total segunda meta: R$29.298,08

Na segunda meta, além dos valores já mencionados, as novas porcentagens ficam: + 7% para envio das contrapartidas, 7% para um novo clipe, 2% do valor total para atualizar o site do artista, 4% para projeções e produção técnica para o dia do lançamento.

 

 

 

Contamos com sua participação!

+ Pedro Pastoriz em

+ instagram @pedropastoriz

+ facebook.com/pedropastoriz

+ twitter @pedropastoriz

+ pedropastoriz.com

+ Links úteis

http://selorisco.com/

http://casabrasilis.com.br/lo-fi/

http://recohead.com.br/