PRIMEIRO DISCO - CABEÇA ÓCA

 

INTRO

Olá, pessoal! Somos a Cabeça Óca, banda paulistana formada por Felipe Fretin (voz e violão), Waldyr Bitetti (voz e percussão), Sérgio Hime (voz, violão e piano) e Emil Kopaz (voz, guitarra, bandolim e cavaco). Para completar nosso time, contamos também com o apoio de outros dois grandes músicos: Hamilton Rodrigues (baixo) e Eduardo Crivoi (percussão).

Este ano, começamos a produção do nosso primeiro disco cheio, inteiramente autoral. A tarefa será tão árdua quanto prazerosa e, por isso, gostaríamos de convidá-los a conhecer e fazer parte deste novo projeto, que estamos desenvolvendo com tanto carinho.

 

 

 

NOSSA HISTÓRIA

A coisa toda começou de forma despretensiosa. A velha rodinha de violão entre amigos começou a dar algumas composições como fruto. Aos poucos, as composições foram tomando forma e acabaram se transformando no nosso EP de estreia, lançado em 2017 no Teatro Cia. da Revista. De lá pra cá, algumas portas foram se abrindo e pudemos apresentar nosso trabalho em outras casas pela cidade, como Teatro da Rotina, Teatro de Bolso do IV Mundo, Casa Gramo, Espaço Parlapatões e Teatro Pessoal do Faroeste. Acabamos até nos apresentando na Rádio Brasil Atual, participando do programa Hora do Rango e entrando para a programação da rádio!

Graças a um grande amigo e músico, Carlos Badia, que nos incentivou e aconselhou desde o início, conhecemos o time que trabalhará conosco na produção desse disco: Noa Stroeter (arranjador) e Thiago Rabello, o Big (produtor).

 

 

PROJETO

Sobre esse novo disco: ele é fruto de composições que começamos a desenvolver e pré-arranjar desde o início da banda. Muita coisa mudará nesse trabalho, mas a essência fica. Escrevemos e cantamos sobre o cotidiano, nossas impressões da vida na cidade e personagens que reconhecemos e criamos, mantendo na linguagem a dualidade entre a crônica e a poesia. O que há de novo é uma intenção mais elaborada e madura, que tende a  explorar, cada vez com mais refinamento, os elementos do cancioneiro popular brasileiro com arranjos mais modernos.

O disco encontra-se em fase de pré-produção, isto é, o planejamento e mapeamento detalhado das 10 faixas que irão compôr o trabalho. Com os arranjos do Noa, vamos partir para a gravação no estúdio do Big, que deve acontecer em janeiro. O lançamento do trabalho é previsto para abril do ano que vem.

 

CAMPANHA

Esta campanha terá duração de 45 dias e, para tornarmos esse trabalho possível, precisamos arrecadar a quantia de R$ 30.000,00 para arcar com todas as despesas que a produção do disco demanda. É tudo ou nada! Como contrapartida, pensamos em algumas recompensas bem legais, com diferentes valores, para tornar a contribuição acessível a todos que acreditam no nosso trabalho e querem participar da forma que puderem para que possamos colocar nossas canções nesse mundão!

 

 

CONTATO

Spotify: https://sptfy.com/1A2z

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5ZesVsaKJLniS9avpfTfVg

Facebook:https://www.facebook.com/cabecaocabr/

Instagram: https://www.instagram.com/cabecaocabr/

Email: cabecaocabr@gmail.com

 

 
Camiseta Branca Masculina Cabeça Óca 
 
Camiseta Branca Masculina Cabeça Óca 
 
Camiseta Preta Masculina Cabeça Óca 

 

Ecobag Cabeça Óca

 

Sol Nascente 30x40

 

Aurora Sertaneja 30x30

Cangaceiro Jaburana 20x20

 

Ciranda 27x35

 

Cartola 30x40

Almanaque Cabeça Óca

 Cavaco Tranquillo Giannini