Prédios de São Paulo - Reimpressão do Livro

Para aqueles que não conseguiram obter uma cópia do livro Prédios de São Paulo, esta campanha é uma tentativa de reimpressão do 1º volume e uma nova chance de obter nosso presente para a cidade de São Paulo.

Na primeira tiragem, mais de 900 pessoas foram ao lançamento no Museu da Casa Brasileira para retirar quase metade dos 2000 exemplares que tinham sido produzidos e que se esgotaram em menos de dois meses. Resultado? Muita gente ficou na vontade.

Os pedidos foram tantos que a lista de reserva já tem dezenas de fãs à espera de uma nova impressão. Por esse motivo a Equipe Prédios de São Paulo quer produzir mais 500 cópias (tiragem mínima) para contemplar aqueles que não puderam ou não tiveram tempo de comprar o seu exemplar na primeira oportunidade.

Apoie a campanha e nos ajude a continuar com o objetivo de difundir e exaltar as belezas arquitetônicas da metrópole paulistana, alcançando mais apaixonados por São Paulo e pela arquitetura brasileira como um todo.

 

SAIBA MAIS

Acesse: www.prediosdesaopaulo.com e www.startando.com.br/predios-de-sao-paulo-o-livro

Prédios de São Paulo é um projeto idealizado por Matteo Gavazzi em parceria com os fotógrafos Milena Leonel e Emiliano Hagge. Teve seu início como uma página no Facebook, onde as histórias das edificações mais emblemáticas de São Paulo são contadas acompanhadas por fotografias exclusivas do projeto. A profundidade da pesquisa e a beleza artística das imagens chamaram a atenção de muitos pelas redes sociais e foi mediante ao interesse do público que a ideia de produzir um livro foi concebida, aceita e por eles mesmos financiada.

Produzido pela GAPS Editora, o livro tem o formato de 22 cm x 21 cm, capa dura e 228 páginas compostas por textos do idealizador Matteo Gavazzi, Ana Clara Queiroz, Julia Urrutia, Mariana Cazaroli e Nathalia Colli; prefácio de André Scarpa e ilustração exclusiva da Nara Rosetto; curiosidades sobre a execução do projeto, fatos históricos dos prédios e fotografias, muitas fotografias, de Emiliano Hagge e Milena Leonel.

Os custos da campanha serão de impressão, frete e porcentagem do Partio, não haverá pontos de retirada mas sim envio via sedex (2 a 4 dias úteis) para apoiadores dentro do estado de São Paulo e envio pac (4 a 9 dias úteis) para os moradores fora do estado de São Paulo.

Assim que batermos a meta o livro vai para impressão pois já está pronto \o/ então vai chegar rapidinho para os apoiadores :) O período para impressão é de 20 a 30 dias, para um livro bem caprichado, feito com muito carinho pela gráfica Vallilo.

 

          

Obs.: Se você fez seu pagamento e não recebeu o email de confirmação, verifique seu spam.