Pré venda do cd QUIETUDE

 

Olá pessoal,

 

Me chamo Paulo Mutti – sou músico, guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical – e estou na reta final para o lançamento do meu primeiro disco, intitulado QUIETUDE. Inicialmente, a ideia do disco surgiu a partir da insistência de músicos, parceiros, amigos e fãs, para que eu registrasse as minhas músicas num álbum. A pergunta era sempre a mesma: – Paulo, você já gravou o seu disco? Ao passo que a resposta ia ficando sempre para depois...

 

Com o decorrer do tempo, fui sentindo uma necessidade cada vez maior de vivenciar e manifestar o meu lado compositor, de me expressar através de minhas próprias composições, de me entregar à música e retribuí-la ao mundo, completando assim um grande ciclo. Afinal, como diria Stravinsky, "como deixar de sucumbir à irresistível necessidade de partilhar com os nossos semelhantes essa alegria que sentimos quando vemos nascer algo que tomou forma através de nossa própria ação?". Finalmente, resolvi que estava mais do que na hora de realizar esse meu antigo sonho e compartilhar tudo isso com vocês, através das canções de QUIETUDE.

 

Nesses meus 15 anos de caminhada na música, percebi que os amigos fazem toda a diferença. Como sabemos, o trabalho artístico nem sempre é bem remunerado no nosso país e viver de música não é algo fácil. Felizmente, não obstante as dificuldades, ainda assim consegui gravar as sete faixas que compõe o CD, em comunhão com vários desses amigos. Vale lembrar que esse projeto é totalmente independente, não possui nenhum tipo de apoio financeiro público, seja por meio de edital ou leis de incentivo, tampouco qualquer outro tipo de patrocínio. Ele foi gravado com o suor do meu trabalho e, como disse, com a participação generosa de amigos que doaram o seu tempo, o seu talento e o seu Dom.

 

No entanto, resta ainda uma última etapa para o disco ficar pronto, o que inclui a mixagem, a masterização e a prensagem do CD. Por isso, decidi me juntar aos inúmeros artistas que, via Partio, realizam campanhas de financiamento colaborativo a fim de concretizar os seus sonhos. Nesse sistema de crowdfunding, para cada faixa de colaboração há uma recompensa correspondente. Logo, ao apoiar o projeto, vocês não só estarão ajudando a cobrir as despesas dessa etapa final de produção do disco, mas também, por se tratar de uma pré-venda, poderão adquirir o CD dentre muitas outras cortesias.

 

Desde já, agradeço o apoio de todos. Conto com vocês!

 

Paulo Mutti

 

Conheça mais:

Facebook: https://www.facebook.com/paulomuttioficial/

Instagram: https://www.instagram.com/paulomutti/

 

Confiram o primeiro teaser do album quietude