Gabriela Silveira 1CD Autoral

 

 

 

INTRO:


Olá, me chamo Gabriela Silveira, tenho 29 anos, sou cantora, percussionista e compositora. Estou fazendo o projeto do meu primeiro CD. Inteiramente autoral, ele expressa um pouco da minha história sobre as vivências que tive nos últimos dois anos com o luto.

Minha intenção é a da transformação!
E quero convidá-los a conhecer um pouquinho mais desses meus passos.

 

O PROJETO:

Depois de dois anos sem compor, durante um processo de luto muito intenso - primeiro com a perda do meu pai, e depois de um irmão de vida -, este projeto iniciou-se de forma catártica, como um impulso de vômito. Depois desse longo período sem criar, compus “Corrente”, que me abriu os caminhos para um novo ciclo deste processo e deu início à criação do repertório que compõe este CD, em setembro de 2016.
Tendo como ponto de partida um processo tão profundo, este trabalho e as canções que o compõem tratam de morte/vida e transformação.
 
As perdas fazem parte de nós e muito pouco se fala sobre elas. A troca faz falta. Então, por que não compartilharmos nossas tão diferentes vivências sobre esse tema, que nos é tão profundo e intenso? Criar esse espaço de discussão e troca, e torná-lo grande e acolhedor, para se atravessar com vida esse caminho.

 

CONVITE:

Convido vocês a dar passos nessa caminhada, que é de todos nós, e me ajudar a transformar essa experiência pessoal neste trabalho autoral.

Em troca dessa ajuda temos várias recompensas bacanas, que vão de ingressos para o show, CDs, cortes de cabelo(feitos por mim, com muito amor e carinho) , instrumentos de percussão a pocket shows especialmente para você. 

 

Tamborim de Poeira

 

Reco Jangada de Alfredo Castro

 

Caxixi do Tijolo Angola

 

 

 

Imagens de Maíra Imenes. Escolha a sua para seu pôster!

 

 

 

 

Mostruário. Alguns do cortes que ja fiz:

 

Além de você estar ajudando a arte independente neste país! Motivo este, por si só, muito importante!

 

BIO:

 


Nasci e vim de famílias mineiras, mas cresci rodeada de mar, em Florianópolis, desde os meus 3 anos, esse mar é uma paixão pra mim.
Em Floripa eu comecei a estudar música aos 9 anos tendo aulas de piano, depois violão e canto, e mais tarde comprei um pandeiro para me divertir e acabou virando profissão.
Sai do meu mar para estudar no Conservatório Dramático Musical de Tatuí, uma experiência musical incrível que tive, lá me formei nos cursos de Canto e Percussão MPB. 
Agora este é meu quinto ano de São Paulo. 

 

 

“Corrente” é uma das músicas que entrará pro CD. Confira!

 

 

GRÁFICO DE CUSTOS:

 

REDES SOCIAS:


Vocês podem me encontrar na rede, me conhecer um pouco mais, entrar em contato comigo, dar um alô.

Fã page:
www.facebook.com/gabrisilveiraa

No instagram:  @gabrisilveiraa
www.instagram.com/gabrisilveiraa

Email:
gabriela_fp@hotmail.com