Festival Fronteiras Brasil 2018

 

O Festival Internacional de Arte-Educação “Fronteiras Brasil” acontece, anualmente, desde 2009 na cidade de Matão/ SP.
 

Desde a sua criação, o Festival era realizado integralmente pela Prefeitura Municipal, com apoio da Associação Cultural e Ambiental para a Cidadania (ONG OCARA) e Cia Labirinto de Teatro, associações não governamentais com sede na Casa PIPA.
 

A partir de 2017 a Ong Ocara e Cia Labirinto de Teatro, assumiram a realização do Festival contando com a parceria da Prefeitura Municipal,nos custos  relativos à alimentação e transporte.
 

O Fronteiras 2018 acontecerá de 8 a 22 de julho, com a participação de 30 artistas (arte educadores voluntários) e com o envolvimento de mais de  200 pessoas, incluindo crianças, adolescentes e adultos.
 

Neste ano, a Prefeitura Municipal  apoiará apenas o transporte, ficando os custos referentes à alimentação destinada aos artistas participantes e aquisição de material didático sob responsabilidade das associações acima citadas, sendo fundamental a captação de recursos financeiros para esta finalidade.
 

Sabendo da importância que tem esse festival em propiciar o encontro com as artes às populações carentes, como também na formação de protagonistas e multiplicadores do fazer artístico em nossa cidade, solicitamos sua generosa contribuição através do PARTIO para o Fronteiras Brasil acontecer.


 

Você poderá saber mais sobre o Festival Fronteiras acessando os Links:

www.casapipa.art.br

https://www.facebook.com/fronteiras.brasil?ref=br_rs

https://www.facebook.com/pontodeculturacasapipa/