N U A – Na Nudez da Canção

 

 

 

 

Bruna Moraes, nasceu em 14 de março de 1995, em São Paulo, e começou a vivenciar a música muito cedo, quando se matriculou na Universidade Livre de Música (atual EMESP), aos 12 anos, para estudar violão popular. Lá, fez as maiores e mais importantes descobertas musicais, convivendo com Zé Luiz Mazziotti, que a influenciou profundamente à iniciar sua carreira como cantora, dividindo seu show com a Orquestra Jovem Tom Jobim, no Memorial da América Latina, quando ela tinha apenas 14 anos. Nessa mesma convivência, conheceu Ítalo Lencker, seu primeiro parceiro composicional, influenciando diretamente em sua iniciação como letrista e, mais tarde, compondo suas próprias canções. 

Aos 17 anos, Bruna recebeu um convite inesperado da gravadora Kuarup, para a produção de seu primeiro álbum, “Olho de Dentro”, com a produção musical de Pedro Baldanza, onde ela pôde registrar suas parcerias com Lencker e suas outras canções feitas no decorrer dos anos, ao lado de seus grandes parceiros, Peter Mesquita, Kabé Pinheiro, Fabio Leandro, Gabriel Guilherme e Gabriel Selvage. 

Bruna participou do projeto MINIDocs - Do Palco Para o Mundo em 2016

 

 

“A redescoberta da canção mudou a minha forma de ver a música. Ver como ela pode ser coberta pelo que não é necessário. Pelo que pode atrapalhar a conexão entre o que ouve e o que executa.

A canção é tudo! É o ponto de encontro entre quem canta e quem ouve. Ela é quem nos une, seja como cantora, como instrumentista, como público. É a parte mais importante, a coluna vertebral da nossa arte. 

Nesse álbum, o comprometimento é com a canção, da sua forma mais pura e íntegra. E pra que isso aconteça, todos nós, envolvidos nessa construção, estaremos despidos de tudo. A nudez da interpretação é a chave para a pureza da canção.”

Para que as recompensas sejam realmente exclusivas, os apoiadores serão os únicos à adquirir o álbum físico (CD).

Para maiores colaborações, outras recompensas ainda mais exclusivas. Desde um caderno produzido por mim, até uma visita voz & violão, para cantar as canções inéditas do álbum “N U A”.

 

* Meta Estendida: se batermos a meta, ela será estendida para R$35.000! 

 

Equipe:

Direção Artística: Bruna Moraes

Arranjador: Lautaro Michaux

Produção Musical: Raul Misturada

Fotos e Vídeos/ Direção de Imagem: Nadja Kouchi

 

Redes Sociais: 

 

www.facebook.com/abrunamoraes

www.instagram.com/a_brunamoraes