Ao Redor do Sol

 

Isabela Moraes

É de Caruaru, das rodas repentistas e dos livros de cordel, da alma inquieta e da vontade de dizer, tocar e transformar. Vem de lá o papo reto pros caminhos tortos, a música sem pátria procurando toda alma que puder habitar, vem de lá. Difícil ser indiferente diante de suas canções que parecem nos conhecer, como um resumo delicado das cargas de amor, vida e trabalho que levamos.

Tem gente vendendo terreno na lua, Isabela lhe convida para seu espaço, AO REDOR DO SOL (disco a ser gravado ao vivo em São Paulo).

 

 

 

O Disco - AO REDOR DO SOL - é :

Um encontro de Pernambuco com Sampa, do verde com o cinza, do côco e do samba, e acima de tudo o encontro da gente com a gente. A poesia nesse disco traz a grandeza de ser tão despretensiosa e tão intensa quanto natural. Pra manter toda humanidade e verdade do caminho, o disco será gravado ao vivo, sentindo e trocando com o público. Os arranjos, a cargo de Edu Capello, trarão a sofisticação que existe no simples, reforçando as mensagens e ampliando as sensações através de misturas acústicas e eletrônicas, ruídos e silêncios.

Vamos construir a musica e a poesia AO REDOR DO SOL!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Links: 

FACEBOOK: www.facebook.com.br/isabelamoraes.moraes.9

YOUTUBE: www.youtube.com/c/IsabelaMoraesIsa

INSTAGRAM: @isaisabelamoraes

SNAPCHAT: isamoraesisa

CONTATO: isabelamoraes@casacapello.com.br